terça-feira, 5 de julho de 2011

Venha...........

Venha meu AMOR agora já é a nossa hora, vamos junto caminhando por esse caminho que não sabemos dizer aonde vai nos levar e o que ele nos guarda, com a confiança que temos um no outro e com a beleza da nossa pureza podemos juntos caminhar pelas sombras e não ser atingido por essa escuridão que nos cerca mais não nos acerta, quero muito você ao meu lado e só comigo não sei o que fazer sem você para me guiar AMO você e mais ninguém obrigado por existir na minha amargurada vida que sem você logo deixara de existir agora me resta o adeus e que alguém me salve no meu pulo livre a mais de 10 mil pés de altura sem paraquedas espero as mãos de minha amada para me segurar não me dixe cair pois depois da queda não mais poderei voltar..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário