sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como não.....

Como não meu AMOR, sei que tive medo e desespero e em segredo guardei o meu sentimento por você.
Sabe foi difícil mais eu sabia que tinha que te ajudar sem me expressar exatamente como eu me sentia ao seu lado, sabe assim todo apaixonado por você e louco de AMOR, mais ali sentado ao seu lado eu precisava te ouvir e ajudar como um bom e verdadeiro amigo tive medo de parecer um idiota mais fiz o certo te ouvi e dei conselhos, sabe eu já era louco por você mais não quis avançar o sinal e te machucar ou pior te perder sabe o que eu sinto é de verdade e eu te AMO sinceramente e verdadeiramente como nunca AMEI ninguém,
Sabe posso parecer bobo, posso ser um idiota, mais meus sentimentos jamais vou esconder de você os escondi ate agora apenas por Amor a nossa amizade e por não saber o que você sentia por mim mais agora parece que você sente algo forte como eu, eu não sei mais acredito que sim, TE-AMO minha linda e isso sim sera eterno...
Pss: Eu Te-Amo...
Ass: Fabrício                                                       Para: Meu Amor: Talita Priore...s2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário