quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relatos de um suicida:

Onde estou?
Quem sou eu?
O que eu estou fazendo aqui?
Quem são vocês que me olham assim?
Não sei mais o que fazer vejo tudo mais ninguém me vê, sei de tudo mais parece que ninguém sabe de mim!
Vivo no nada, corro para o tudo, mais não chego a lugar nenhum, não me lembro de como eu cheguei aqui, não tenho idéia de como eu faço para sair deste terror, vejo varias mãos e todas apontam para mim me julgando pelo o que eu sou, peço ajuda e essas mãos se vão para longe de mim me abandonando me jogando no escuro e esquece-se de mim largado onde ninguém pode mais me ver, o que me resta agora? Para aonde eu corro? Como eu peço ajuda? Quem vai poder me ajudar? Vão querer me ajudar? Não consigo mais pensar em nada só penso no que eu faço agora para me ajudar pois por muito tempo eu ajudei todos ao meu redor livrando-os da loucura rotineira de um mundo psicótico em que nos dizem que somos todos iguais e ao mesmo tempo diferentes, esse mundo que entra em contradição a todo estante, passei uma vida toda jogado nessa lata de lixo que chamam de planeta, passei uma vida vendo vidas irem em vão e agora não tenho mais certeza de nada nem de que se devo continuar vivendo, agora eu ouço vozes que não o êxito de me ensinarem a como acabar com a minha vida e partir desse mundo sem deixar rastros de que não foi bem um acidente e sim um suicídio.
Mais para que eu faria isso ruim vivo pior morto, será não sei mais no que pensar nem no que acreditar tenho medo de mim mesmo não me conheço olhando de frente para o espelho não me vejo no reflexo do rio a única coisa que ainda há na minha cabeça são os meus gritos de medo no escuro...
Pai, por que tu partiste para longe de mim?
Irmã querida, tu também me abandonaste, por quê? No final realmente eu terei que ficar sozinho todos estão me abandonando eu estou a cada dia mais só mais longe da luz da saída, me joguei do precipício com o conforto de ser acolhido durante a queda por aqueles que dizem me AMAR e que sempre vão estar do meu lado aquela que jurou nunca sair da minha frente e que sempre ficaria ali para me proteger ficaria por AMOR VERDADEIRO que mesmo longe estaria perto de mim morro agora aos poucos violeta amada, mais de nada me vale mais nada não quero que as pessoas fiquem comigo por compaixão ou piedade mais sim por AMOR a mim e pelo o que eu sou; A minha amiga inseparável eu lhe ensinei a acreditar em si mesma te mostrei como viajar pela sua própria mente e viajar nos seus sonhos criar o seu mundo e fugir do absurdo desse mundo louco me desculpe se não pude te ajudar sempre que precisou mais eu sou e sempre serei o soldado machucado quase morrendo que voltara por você (SEMPRE) existem amizades, existem amigas, mais você é surreal! obrigado por tudo! Sei que você disse que nunca ira me abandonar mais essa minha queda esta longe de acabar meu peso é grande e não sei se você agüentará o meu peso sozinho e será arrastada para baixo junto de mim, a escolha é sua eu não te impeço de fazer nada (que seja feita a sua vontade) mais acima de tudo não me importa o tamanho do buraco que eu esteja enfiado eu voltarei das cinzas para te salvar sempre eu voltarei como a fênix o meu fogo nunca ira se apagar para salvar aqueles que nunca me abandonaram e pela minha amada violeta.
A criança mesmo sendo mais velha do que eu, eu sempre te busquei das cinzas e te trouxe de volta para respirar os ares dos vitoriosos que sempre será respirado por nos os vitoriosos de um mundo que machuca, saiba minha pequena que todos temos a nossa metade e a sua ainda não apareceu mais logo aparecera não julgue o mundo nem muito menos os seus atos acredite em você mesma e sempre as coisas darão certo por que eu também acredito que você é capaz se eu sou você também é, amizades como a sua são raras obrigado por me salvar das cinzas muitas vezes isso é impagável mais eu sei como recompensar você.
Você cara você é o cara me salvou da loucura tantas e tantas vezes que nem sei como te agradecer, nunca se esqueça da nossa frase: “E o filho se torna pai, e o pai se torna filho”
A minha amada violeta, cazuza fez em codinome beija-flor eu me apaixonei e por violeta eu morrerei de AMOR isso é um fato como eu disse no começo dessa nossa Historia louca eu te amei no passado em segredo te amo no presente abertamente o futuro esta duro mais você será o meu VERDADEIRO AMOR eternamente isso é um fato e você sabia disso, a única que sabe abertamente os meus segredo e Le minha mente sem nem precisar bater na porta por que eu quero assim, minha mente meu corpo meu coração são seus e isso só quem pode mudar sou eu e eu não quero que mude você estando ao meu lado ou não eu te amo e espero que você entenda isso que eu relato nessa carta, que pode ser de despedida ou não eu ainda não sei só o futuro me dirá a única coisa que eu afirmo agora é AMO VOCÊ violeta minha amada (MARJORY ) meu verdadeiro AMOR...
Obrigado é o que me resta a todos vocês que nunca me deixaram cair e sempre fizeram o possível e muitas vezes o inacreditável por mim como eu sempre digo :
“Never Gonna be Alone”
Não coloco final agora por não ter certeza se minha História termina aqui,
Eu acho que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário