terça-feira, 5 de julho de 2011

O violeta Meu Amor por que tu partiste assim?

O violeta Meu Amor por que tu partiste assim?
Por que violeta, aqui na solidão é tão triste sem você que acho que não mais vou poder viver!
Violeta minha linda volte para mim agora não me deixe só, pois só apenas a morte me saciara!
Tenho medo do escuro e do vazio que agora reina ao meu redor, pois você partiu e parece não querer mais voltar!
O medo me cerca violeta o vazio me consome e a solidão me atrai, eu não quero mais não posso evitar, parece ate o meu destino, ficar só jogado na solidão destruído pelo coração.
Diga-me algo grande e radiante violeta, sei que não sou nada perto de você, pena que só sei te querer.
De nada mais eu sou capaz, pois minha estrela guia partiu e parece não mais voltar.
Os únicos atos alem da sua volta que amenizaria minha agonia seria uma explicação sua violeta mais com palavras verdadeiras e sentimentos cincerros.
Violeta eu sei que você me disse coisas que deveriam me confortar mais não consigo espero que o que você me disse se torne realidade um dia pois eu ainda acredito no AMOR CERDADEIRO e sabe se for amor verdadeiro vai durar para sempre não importa a distancia não importa as conseqüências não importa nada importa o que eu sinto pelo menos é o que eu acho na verdade eu tenho certeza pois meu sentimentos já foram muito mal tratados em um passado que por mim não deveria ter acontecido mais eu mudei e agora vou pensar mais em mim sem errar como na maioria das vezes foi, mais agora pensando mais em mim...
Que sabe violeta eu volte a amar ou me apaixone novamente o que eu sinto por você dentro de mim nunca vai acabar isso é um fato meu sentimento é para sempre mais sempre não é todo dia pense muito bem na suas escolhas e atitudes se for para dar desculpas não as de, fale a verdade pois a verdade é dura mais compensa.
Te peso apenas uma ultima coisa se for para lembrar de mim lembre dos bons momentos lembre também das broncas e lições de moral que eu lhe dei e que lhe ajudaram e muito a crescer se hoje sei que não posso julgar o modo que você age é por eu me lembro de ter te ensinando a agir assim...
                                                               Beijos do cara que mais TE AMA no mundo todo......s2.......

Aqui aquele que um dia você o chamou de “MEU PRINCIPE”
                                                                                              TE-AMO violeta agora e para sempre:
Fabrício
05/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário