terça-feira, 5 de julho de 2011

As Vezes....

Às vezes não sei o que fazer, para aonde ir, para que ir, muitas vezes não sei o por que fazer  nem o que fazer, mais na maioria eu sei como fazer tudo e como fazer, fazer bem feito...
Existem coisas que são incríveis e muitas outras inacreditáveis por tentar acreditar no impossível e desejar o inacreditável cai em tentação e perdi quase tudo a ultima coisa que me restou foi a solidão em um mundo inanimado criado por mim em minha própria cabeça de louça que facilmente foi quebrada e reestruturada em instantes voltei a ser o que eu era quando vim para esse mundo louco feito de ilusões criado para criar exércitos de homens, e feito para o bem maior da humanidade para a igualdade e bondade dos homens, mesmo sendo usado para o contrario, sendo usado para criar os tais exércitos de homens, ainda a salvação,ainda ah o que fazer, podemos mudar isso tudo, essa merda que nos fizeram acreditar que é o certo que é o que na verdade é falso mais no fundo parece verdade mesmo não sendo tudo não mais a maioria das coisas que nos fazem crer podem ser mentiras ou na verdade são, queremos ver algo incrível e conseguimos queremos ser o incrível e podemos ser ou na verdade somos, a maior certeza que tenho é a de que eu posso ser o que eu quiser ( EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO ) você pode!, Você quer?, Você consegue!... E não vem com essa de que você não é capaz, você não pode você não consegue, se eu posso você pode e é isso ai somos todos iguais não em aparência mais sim em espírito aos olhos de Deus somos todos iguais e podemos fazer tudo o que quisermos a partir do momento que acreditamos que somos capazes que temos que ter fé no que queremos e no que logo conseguíramos alcançar os nossos sonhos os nossos maiores desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário